19 de outubro de 2014

Notícia: Lançamento do livro Como escrever na internet, de Dad Squarisi


Como escrever na internet? A partir desse questionamento, o tema de seu mais recente livro, Dad Squarisi, colunista da revista Agitação, editora de opinião do Correio Braziliense e professora de edição de textos do Centro Universitário de Brasília, responderá a pergunta durante uma palestra no Teatro CIEE, em São Paulo, no próximo dia 24, sexta-feira, às 8h30.


A obra, que será distribuída gratuitamente para os participantes ao final do evento explica que, para, um texto passar adequadamente a mensagem deve-se levar em consideração para quem estamos escrevendo. Agora, com a variedade de meios disponíveis, também devemos levar em conta qual deles utilizaremos: livro, revista, jornal e, mais recentemente, internet. Cada vez mais populares, os blogs e os sites são muito utilizados por quem produz e por quem busca informações, assim, existem normas e padrões que devem ser seguidos.

O evento é gratuito e as inscrições devem ser feitas pelo site www.ciee.org.br/portal/eventos. Há estacionamento gratuito no local.

Serviço
GRATUITO
Evento: Palestra e lançamento do livro Como escrever na internet.
Palestrante: Dad Squarisi, colunista da revista Agitação, editora de opinião do Correio Braziliense e professora de edição de textos do Centro
Universitário de Brasília, responderá a pergunta durante uma palestra no Teatro CIEE, em São Paulo, no próximo dia 24.
Data: 24 de outubro, sexta-feira.
Horário: 8h30.
Local: Espaço Sociocultural - Teatro CIEE (R. Tabapuã, 445 – Itaim Bibi).
Inscrições obrigatórias: pelo site: www.ciee.org.br/portal/eventos.

2 comentários:

  1. Pena que ainda estarei no RJ até o dia 24, senão iria correr para esse evento em SP. Adoro temas que abordam a internet e o modo comportamental das pessoas nessa área. Minha tese acadêmica foi sobre o meio...então fico louquinha quando vejo algo novo.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena. Esses temas são bem interessantes mesmo.

      Excluir