4 de agosto de 2014

Notícia: Confira os lançamentos de agosto



Agosto mal começou e algumas das principais editoras confirmaram os lançamentos delas neste mês. Confira alguns dos mais importantes:

Arqueiro:

Nora Roberts - Bem-Casados

Bem-casados, terceiro livro da série Quarteto de Noivas, é uma linda história sobre a doçura do amor. Quando terminar de lê-lo, você terá certeza de que os sonhos podem se realizar das formas mais inesperadas.










James Patterson e Mark Pearson - Private Londres

Quando os ricos e famosos estão em apuros, a primeira ligação deles não é para os serviços de emergência. Eles ligam para a Private. Um minuto foi suficiente para Jack Morgan falhar em salvar a mãe de Hannah Shapiro. Impotente e com medo, a jovem de 13 anos viu a mãe ser morta quando o pai não pagou o resgate aos sequestradores. Mas isso foi antes da Private. Antes de Jack Morgan ter recursos. A agência se expandiu, abrindo filiais no mundo inteiro. Com um seleto time de investigadores e equipamentos de última geração, a Private é uma rede bem-estruturada e Jack saberá usá-la para a proteção de Hannah. Para isso, ele convoca Dan Carter, responsável pelo escritório da Private em Londres, como guardião de Hannah, agora uma mulher de 20 anos, estudante de psicologia. O plano não podia dar errado - até Hannah e as amigas, incluindo a afilhada de Carter, serem atacadas em frente à universidade. Quando Hannah é mais uma vez sequestrada e sua afilhada entra em coma, Dan Carter descobre que os sequestradores são profissionais, alguém está vazando informações e a questão é pesssoal. O pesadelo recomeçou.


Colleen Houck - A Promessa do Tigre



"A promessa do tigre" conta a origem da história dos príncipes Ren e Kishan e os acontecimentos que levaram às aventuras da aclamada série "A maldição do tigre".




Novo Conceito


Gayle Forman - Se Eu Ficar



Aos 17 anos, a musicista Mia é uma adolescente como tantas outras. Tem pais amorosos, uma melhor amiga e um namorado apaixonado. Sua vida, no entanto, não é livre de escolhas dolorosas, como decidir se permanece fiel ao seu primeiro amor – a música –, mesmo que isto signifique perder seu namorado e deixar todos os que ama para trás. Em uma manhã de fevereiro, Mia sai para um passeio com a família e, em um instante, tudo muda. A última coisa que lembra é estar no carro com seus pais e seu irmão mais novo, Teddy, em uma estrada repleta de neve. De repente, está em pé fora do seu corpo, ao lado dos cadáveres de seu pai e sua mãe, observando ela e o irmão serem atendidos pelos paramédicos. Enquanto tenta entender se está morta ou não, Mia é levada para um hospital, onde, com seu corpo em estado de coma, reflete sobre seu passado e tenta decidir se vale a pena lutar pela vida. Por meio dos flashbacks e dos pensamentos de Mia, o texto explora a vida da adolescente, sua paixão pela música clássica e sua forte relação com a família, com o namorado, Adam, e com a melhor amiga, Kim.

Lucinda Riley - As Sete Irmãs

Meus dedos tocaram a selenita em meu colar. Tudo o que podia imaginar era que ele foi mandando comigo, como uma espécie de recordação, talvez por minha mãe, quando Pa Salt me adotou. Ele dissera, quando me deu o presente, que havia uma história interessante pode trás daquela joia… Ele esperava que eu perguntasse. E eu desejava com todo o coração, naquele momento, ter perguntado. Agora que Maia e suas irmãs perderam o pai, cada uma delas tem em suas mãos a decisão de buscar ou não a verdade sobre sua família biológica. Maia não resiste ao chamado do passado e é atraída até o Rio de Janeiro, onde, auxiliada pelo escritor Floriano, irá mergulhar em uma história quase centenária. Nos anos 20, uma paixão devastadora entre uma aristocrata brasileira e um escultor francês é sufocada pelas convenções sociais. Uma pequena placa de pedra-sabão eternizou o amor de Izabela e Laurent, selando o destino de Maia. A escritora best-seller Lucinda Riley mergulhou na cultura e na história do nosso país para conhecer de perto os mitos e verdades sobre a construção de um dos mais emblemáticos monumentos à nossa fé: o Cristo Redentor. O resultado dessa experiência é uma trama surpreendente e sensual, recheada de elementos exóticos. A partir do momento em que, junto com Maia, aterrissamos no Rio de Janeiro, não vamos nos separar dela enquanto não decifrarmos os segredos de seu passado. E esse é apenas o começo da viagem.


Holly Black - A Menina Mais Fria de Coldtown


No mundo de Tana existem cidades rodeadas por muros são as Coldtowns. Nelas, monstros que vivem no isolamento e seres humanos ocupam o mesmo espaço, em um decadente e sangrento embate entre predadores e presas. Depois que você ultrapassa os portões de uma Coldtown, nunca mais consegue sair. Em uma manhã, depois de uma festa banal, Tana acorda rodeada por cadáveres. Os outros sobreviventes do massacre são o seu insuportavelmente doce ex-namorado que foi infectado e que, portanto, representa uma ameaça e um rapaz misterioso que carrega um segredo terrível. Atormentada e determinada, Tana entra em uma corrida contra o relógio para salvar o seu pequeno grupo com o único recurso que ela conhece: atravessando o coração perverso e luxuoso da própria Coldtown. A Menina Mais Fria de Coldtown, da aclamada Holly Black, é uma história única sobre fúria e vingança, culpa e horror, amor e ódio.

Rocco

Phil Jackson - Onze Anéis - A Alma do Sucesso

Em Onze anéis – A alma do sucesso, Phil Jackson mostra como um homem obstinado e gentil pode conduzir grandes astros à vitória, sem impor seus dogmas ou esquemas rígidos de treinamento, acreditando apenas na força do trabalho em equipe e na vontade de superar limites e transpor dificuldades. Assim Phil Jackson escreveu a história.





Olivier Compagnon - O Adeus à Europa

No aniversário de 100 anos do início da Primeira Guerra Mundial, a Editora Rocco apresenta um inédito e brilhante estudo sobre o impacto do conflito na América Latina, especialmente no Brasil e na Argentina. Escrito pelo historiador francês Olivier Compagnon, professor da Universidade Sorbonne-Nouvelle, o livro explica como a Grande Guerra foi um divisor de águas nas relações entre o Velho e o Novo Continente.




Benjamin Black - A Loura de Olhos Negros
O leitor vai matar saudade. Philip Marlowe, um dos maiores detetives da história da literatura policial, está de volta. E, melhor ainda, do mesmo jeito que deixou as páginas do romance Playback, publicado em 1958, o sétimo e o último que o escritor americano Raymond Chandler escreveu com o mesmo personagem. Ressuscitado em A loura de olhos negros, lançamento da editora Rocco, ele continua um sentimental e um solitário, espécie de “cavaleiro andante” moderno, a bordo de um velho Chrysler que cruza as ruas de Los Angeles, cidade infestada de chantagistas, mexicanos brutais, policiais corruptos, políticos escroques, magnatas da imprensa, traficantes, toxicômanos, ninfomaníacas, gigolôs, aspirantes a estrelas e astros de Hollywood.

10 comentários:

  1. De todos os lançamentos, o que mais me chamou atenção foi o Private Londres. Já quero! hehe

    Beijos!
    http://ancoradasorte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Fernanda, ainda mais que fala de Londres!

      Excluir
  2. Esses lançamentos da NC estão arrasando, quero muito Se Eu Ficar :)

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, a editora é muito boa e falam bem desse livro.

      Excluir
  3. Oi Rodrigo (Oi Dani o/)

    Quanta coisa boa! Mês de Bienal é lotado de lançamentos. Estou louca por "Bem- Casados" e já comecei a leitura de "E se eu ficar", até agora estou gostando.

    Beijos,

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi Pah! :D
      Sim, os livros da Nora Roberts sempre prometem. Todo mundo tem falado desse que está lendo.

      Excluir
  4. Oi, como está?
    Livros lindos.
    Meus maiores interesses são Se eu Ficar e A Menina Mais Fria de Coldtown, espero comprá-los/ganha-los em breve, rs rs rs :)

    http://www.enquantoestavalendo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo ok conosco.
      Nós também esperamos adquiri-los logo.

      Excluir
  5. Gostei bastante do Adeus à Europa. Gosto de livros que falem sobre a guerra e relatem o que ela causou, pois realmente temos até hoje o que tudo isto impactou em todo o mundo.

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também gosto de livros que relatam esse tipo de história.

      Excluir