29 de agosto de 2014

Notícia: Bolsas, Beijos e Brigadeiros está na Bienal


Engraçado, romântico, delicioso são alguns dos adjetivos que definem bem esse "guia" de viagens para quem quer sair de casa sem pegar estrada, avião, trem ou o balanço do mar.
Um convite para o leitor embarcar nessa história narrada por uma jornalista que viaja pelo mundo à trabalho.

Sinopse
Melissa é uma jovem jornalista que viaja pelo mundo fazendo matérias sobre turismo para uma agência e contando suas histórias e aventuras por onde passa. Para um novo trabalho, ela viajará para a Itália em busca de cenários para sua matéria e conhecerá suas raízes familiares. Conheça, nessa nova publicação da Editora Planeta, Bolsa, Beijos e Brigadeiros as surpresas que aguardam por Melissa na nova fase de sua vida. A obra escrita pela jornalista Fernanda França é uma deliciosa aventura romântica, com sabor de brigadeiro.

"O livro traz um pouco de todos os gêneros. É uma comédia romântica, mas em meio a romance e descobertas, com cenas divertidas, a trama aborda com leveza questões como a amizade, a maternidade e até mesmo a morte", conta Fernanda.

Viajar pelo mundo é o sonho de qualquer pessoa e isso inclui Melissa. Ter que ir para a Itália a fim de conhecer todo o país e contar suas experiências é para ela o melhor trabalho do mundo, por isso a jovem jornalista não pensou duas vezes antes de aceitar a proposta, mesmo que esta decisão tenha atrapalhado o relacionamento com seu melhor amigo e namorado Theodoro, que insiste em sumir sem dar notícias.

Agora, no país de seus sonhos, Melissa começa uma nova aventura conhecendo seus lugares favoritos com seus parentes italianos que já se tornaram amigos de infância, além de ter a chance de reencontrar Théo, após meses sem vê-lo e tentar resolver sua história com ele.

Bolsas, Beijos e Brigadeiros é um daqueles livros que faz o leitor viajar sem sair do sofá. A cada novo capítulo, conhecemos um pouco mais sobre a cultura dos países visitados. Fernanda França nos apresenta os melhores lugares, as melhores comidas e ainda um pouco sobre o idioma. O pacote completo para quem quer ler uma história cheia de surpresas em diversos cenários.

A autora
Fernanda França nasceu em São Paulo, é jornalista e escritora, pós-graduada em Comunicação Jornalística pela Fundação Cásper Líbero e tem cursos de especialização pela Universidade do Texas (EUA). Trabalhou por 12 anos como repórter em rádio, sites, revistas e jornais. É autora de três livros e mantém contato com os leitores por meio de seu site: www.fernandafranca.com.br e por meio das redes sociais.
Planeta de Leitores
Amanhã (30), a partir das 14h, dentro da programação da 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, a Editora Planeta traz as autoras Liliane Prata, Fernanda França e Carol Estrella para um bate-papo no estande e sessões de autógrafos. O Planeta de Leitores tem o objetivo de aproximar autores e leitores de um jeito simples e divertido. Sujeito à lotação. O estande da Editora Planeta está localizado na Rua H, nº 300. A equipe do BioLivros estará novamente na Bienal amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário