31 de julho de 2014

Notícia: Divulgado trecho de Cemitério de Dragões


A Editora Rocco divulgou o primeiro capítulo de Cemitério de Dragões, nova obra literário de Raphael Draccon, leia aqui.

Sinopse: Em diferentes pontos do planeta Terra, cinco pessoas com histórias e origens completamente distintas desaparecem por motivos variados e acordam numa outra realidade. Em meio a guerras envolvendo demônios, dragões, homens-leão, seres fantásticos e metal vivo, os cinco precisam compreender os motivos de estarem ali e combater um mal que talvez não possa ser impedido. Este é o mote de Cemitérios de dragões, o novo romance de Raphael Draccon, que marca a estreia do selo Fantástica. No livro, o autor de Dragões de Éter apresenta uma versão moderna e adulta de um universo inspirado por séries queridas por toda uma geração como Jaspion, Changeman, Flashman, Black Kamen Rider e Power Rangers.

O livro já está cadastrado no Skoob é poder ser adicionado a sua estante.

Outra novidade é que o livro já se encontra em pré-venda em algumas livrarias, tanto em formato impresso quanto digital.

4 comentários:

  1. Oiee ^^
    Cheguei a ler um dos livros do Raphael mas não curti muito. Achei cansativo demais e acabei desistindo dos outros livros. Gostei da sinopse, mas não o leria por ora.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca li um livro dele, mas esse parece ser bom. ^^

      Excluir
  2. Oi Dani, tudo bem?

    Ás vezes eu acho que fico tão focada no meu mundinho dos romances que esqueço procurar novos autores e gêneros. Não conhecia essa obra, mas achei bacana. Já é do selo novo da Rocco, não é? O voltado para literatura fantástica. Estou achando muito legal as editoras criando novos selos e se atentando as novidades.

    Beijos,

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim. Legal mesmo que se preocupem com novos gêneros e autores. (=

      Excluir