12 de julho de 2014

Minuto do escritor: Rodrigo Mendes


A coluna Minuto do Escritor está sendo criada com o intuito de apresentar, de forma breve, alguns autores da literatura brasileira atual e sua(s) obra(s).
O primeiro a participar é Rodrigo Mendes.

Rodrigo Mendes tem 21 anos e mora em Ponta Grossa, Paraná. Ele começou a escrever aos 20/21 anos e vai lançar o seu livro, que se chama O Incendiário, entre Agosto e Setembro. 
 
O Incendiário conta sobre Daniel, que subitamente descobre que pode controlar o fogo. Mas Focus, o antigo dono deste crucial elemento, vem buscar o dom que jura ser seu. Com a ajuda seus amigos, Daniel desvenda o passado e reencontra pessoas, além de descobrir que o fogo queima, machuca, corroí e destrói tudo a sua frente.
 
O autor Rodrigo afirma que com sua obra pretende levar novas aventuras e uma história de fantasia que se passe no Brasil para os seus leitores. Ele ainda ressalta o que o motivou a escrever: “Eu leio muitos livros e sempre tive vontade de ter meu próprio livro e assim foi surgindo a ideia do meu livro”, diz o escritor.
"A leitura é essencial, você aprende novas coisas, conhece novas coisas, só acrescenta. "(Rodrigo Mendes, autor de O Incendiário)
Rodrigo conta que O Incendiário é o primeiro livro de uma saga de 5. E quem quiser conversar com ele pode o encontrar nas redes sociais. (Facebook, Twitter e Skoob do livro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário