18 de julho de 2014

Dica: Curso ensina a montar e a manter uma editora



A Unil (Universidade do Livro) está oferecendo o curso "Como montar e manter uma pequena editora", ministrado por Jiro Takahashi, profissional do mercado há 40 anos.

Neste curso, ele apresenta as particularidades de um pequeno negócio de livros, o passo a passo legal e administrativo para a abertura, o planejamento editorial e a escolha entre livros impressos e digitais e cases de sucesso no âmbito nacional e internacional.

Já na semana seguinte, haverá o curso "Avaliação de Dicionários", ministrado por Francisco da Silva Borba., linguista e gramático. As aulas têm como objetivo fornecer todos os subsídios necessários para a seleção e preparação de originais.

O curso “Como montar e manter uma pequena editora” terá carga horária de 9 horas e será realizado de 29 a 31 de julho, das 18h às 21h. Já o “Avaliação de Dicionários” tem carga horária de 12 horas e será realizado entre os dias 5 e 8 de agosto, das 18h às 21h.

O endereço da Unil é: Praça da Sé, 108, Centro - São Paulo. Os que têm direito à desconto no preço final  são estudantes, bibliotecários, profissionais de editoras, livrarias e gráficas, associados a ABDR, Abrates, Abrelivros, ANL, SNEL, SEEL, Abeu, CBL e demais associações do livro, além de funcionários da Unesp. Para mais informações, acesse o site da Unil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário